Clínica Longevus - Centro de Estudos do Envelhecimento e Medicina Estética

LASER FRACIONADO CO2 DE TERCEIRA GERAÇÃO

LASER FRACIONADO CO2 DE TERCEIRA GERAÇÃO
O laser co2 fracionada representa um instrumento  que trata os sinais do envelhecimento cutâneo, os danos causados pelo excesso de radiação solar, cicatrizes de acne,manchas e flacidez da pele,além de estrias. Seu mecanismo de ação permite que seja feita uma dermoabrasão da pele, com uma profundidade muito bem calculada, que confere muita segurança ao procedimento. O laser de co2 fracionado tem comprimento de ondas de 10600 nanômetros e seu mecanismo de ação atua na fototermólise seletiva, de modo que as células atingidas alcancem 100 graus centígrados, o que causa evaporação das mesmas. Em duas ou três aplicações é possível nivelar algumas rugas ou cicatrizes com 1 mm ou até mais profundidade.

Durante o procedimento com o co2 é possível notar uma imediata contração da pele, haja vista o colágeno se contrai a partir dos 60 graus e permanece nesse estado por 14 dias após um resurfarcing. Após esse período, ocorre uma gradual melhora com a deposição de neocolágeno e a reorganizaçõa dérmica.

O laser co2 fracionado atua disparando vários microfeixes, de modo que não atinge a região tratada de forma intensa e ininterrupta. Dessa forma, as pequenas áreas da pele que não são atingidas auxiliam na cicatrização das demais, ou seja, agem como pontes para a reestruturação do tecido. São realizadas de 3 a 5 sessões, com o intervalo de um mês entre uma sessão e outra. O tempo de cicatrização varia de 3 a 10 dias, a depender da intensidade da potência do aparelho que for aplicada e da resistência da pele do paciente. Nos primeiros dias após o laser apele pode se tornar rósea edemaciada sendo mais comum que ocorra isso apenas no primeiro dia.

Indicações:
CICATRIZES DE ACNE- Em algumas sessões já é possível observar a diminuição da profundidade dessas depressões.

TRATAMENTO DE RUGAS- O co2 nivela as depressões causadas pelas rugas de expressão.
MANCHAS- No melasma não se pode ser muito agressivo, pois pode-se aumentar a mancha, mais o tratamento é possível com uma potencia mais branda e, logo após o laser aplica-se um peeling químico com agentes clareadores. Outras manchas como as sardas (efélides) tem boa resposta com o co2.

As recém-lançadas maquinas de laser CO2 de TERCEIRA GERAÇÃO são associadas as radiofrequência e ao infravermelho no aparelho que atuam em sinergismo, atingindo a epiderme, a derme superficial e a derme profunda, tudo em uma mesma sessão, que resulta em uma ótima terapêutica para flacidez da pele.



Mais artigos »

Fatal error: Uncaught exception 'PowerCMS\Exception\PowerExceptionFatalError' with message 'Module 'tidy' already loaded' in /home/clinicalongevus/www/PowerCMS/autoload.php:48 Stack trace: #0 [internal function]: powercms_exception_error_handler_fatal() #1 {main} thrown in /home/clinicalongevus/www/PowerCMS/autoload.php on line 48