Clínica Longevus - Centro de Estudos do Envelhecimento e Medicina Estética

FIOS SILHOUETTE para elevação da face

FIOS SILHOUETTE para elevação da face
SUTURA SILHOUETTE é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de maneira tão simples: um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos com seu médico para obter um resultado que dura até 18 meses. É um procedimento não invasivo, com resultados naturais. Com SUTURA SILHOUETTE, as mulheres têm uma verdadeira inovação tecnológica a serviço do rejuvenescimento.

O produto se apresenta na forma de cones de fios absorvíveis. É fabricado nos Estados Unidos e seu desenvolvimento foi baseado em seis anos de experiência em suturas de suspensão com cones, usados em cirurgias reconstrutivas e cirurgias plásticas. É o único produto no mercado de beleza que possibilita duas ações conjuntas:

- Um efeito de lifting logo após a sua aplicação, proporcionando resultados imediatos e discretos.
- Um efeito regenerativo ao estimular a produção natural de colágeno nos meses que seguem a aplicação, proporcionando resultados progressivos e naturais.

Quando perguntado às mulheres quais elas consideram os dois principais sinais de envelhecimento facial, elas sempre respondem que são a redução na firmeza da pele, que causa a flacidez dos contornos faciais, e o surgimento de rugas, linhas de expressão e sulcos. Esses fenômenos, que se agravam com a idade e com a menopausa, acontecem devido à perda de colágeno e proteína encontrada em todas as estruturas do corpo, principalmente a pele, e que garante a coesão, a elasticidade e a regeneração do tecido. Com a idade, a quantidade de colágeno diminui e a pele se torna menos firme e mais flácida. O rosto também perde gordura (tornando-se mais esquelético), as laterais ficam vazias, o peso se acumula sob o queixo e a porção inferior das bochechas.

O tratamento é recomendado para homens e mulheres com 30 anos ou mais, que estejam tentando combater de forma eficaz os sinais do envelhecimento e que não queiram tratamentos severos ou invasivos, mas que estejam buscando resultados autênticos e naturais. O tratamento com SUTURA SILHOUETTE é adequado para todos os tipos de pele – testes para reações alérgicas apresentaram resultados negativos em estudos clínicos. Entretanto, não se recomenda utilizar SUTURA SILHOUETTE se você for alérgico ou possuir sensibilidade a biomateriais. O ideal é consultar o seu médico se você apresentar ptose grave ou uma grande quantidade de pele em excesso.

Áreas de tratamento:

Contorno facial: O contorno facial é redefinido, as bochechas têm uma aparência mais cheia e a pele recupera a firmeza.
Mandíbula: O volume das bochechas é redefinido e o contorno facial recupera sua forma definida.
Bochechas e maçãs do rosto: As bochechas e maçãs do rosto têm uma aparência mais cheia. Os sulcos nasogenianos são atenuados.
Sobrancelhas: A borda mais externa da sobrancelha se levanta, deixando o olhar mais aberto.
Pescoço: A pele do pescoço recupera sua firmeza e tem uma aparência mais lisa.

Por que SUTURA SILHOUETTE é seguro?

Um componente natural, biocompatível e completamente absorvível com eficácia comprovada em várias áreas da Medicina: a substância natural em SUTURA SILHOUETTE, - ácido polilático (ou PLA) - tem sido usada por muitos anos em diferentes aplicações farmacêuticas e médicas, como em fio de sutura, pinos ortopédicos, parafusos e pregos para fraturas ósseas etc. Ela também é usada em novos ensaios de stents.
Tempo para o procedimento

São necessários cerca de 30 minutos para aplicar SUTURA SILHOUETTE durante a cirurgia com seu médico. Depois da aplicação de uma pequena anestesia local, o médico insere a sutura sob a pele a uma profundidade de, aproximadamente, três a cinco milímetros. Não é necessário fazer incisões, pois a sutura é inserida com uma agulha fina. Os cones absorvíveis são usados para segurar a sutura no lugar. Após as aplicações da sutura, o médico efetua uma leve compressão do tecido para remodelá-lo manualmente e obter o efeito de levantamento desejado. As extremidades da sutura que não forem inseridas são cortadas. Uma ou mais suturas podem ser aplicadas, dependo do paciente da área do tratamento.

O SUTURA SILHOUETTE pode ser usado como um tratamento isolado ou combinado com preenchimento e toxina botulínica.


Mais artigos »

Fatal error: Uncaught exception 'PowerCMS\Exception\PowerExceptionFatalError' with message 'Module 'tidy' already loaded' in /home/clinicalongevus/www/PowerCMS/autoload.php:48 Stack trace: #0 [internal function]: powercms_exception_error_handler_fatal() #1 {main} thrown in /home/clinicalongevus/www/PowerCMS/autoload.php on line 48